terça-feira, 7 de julho de 2009

sinto vontade de escrever, mas não tenho nada pra dizer.
são 3 da madrugada. meu relógio biológico está doido por causa do final de período. tenho que entregar um portfólio de desenhos quinta; hoje é quarta e não tenho nem metade deles (acabei de desenhar um bule sujo de café). na televisão desligada falam de michael jackson. na rua, o cachorro do vizinho late sem parar. em cima da minha cama, um violão, livro feliz ano novo, pedaços dos lapis apontados, controle da televisão, uma maçã que vou desenhar daqui a pouco e meu travesseiro. no chão, algumas roupas, meu chinelo, um copo de água pela metade e o celular/despertador. na televisão continuam falando de michael, aposto. o cachorro ainda late la fora; deve ter alguém tentando assaltar a casa, só pode. bom, vou desenhar essa maçã. são 3:23.
ps: gosto desse silêncio.

Um comentário: