quarta-feira, 15 de julho de 2009

constantemente sinto medo de estar enlouquecendo e, a única coisa que me conforta desses pensamentos é a lembrança de alguém me dizendo um dia: loucos não pensam que são loucos ou que estão enlouquecendo. a partir disso tenho me visto dentro de um paradoxo, pois ultimamente tenho achado que o pensamento anda tomando muito espaço da realidade, não só no meu mundo, mas também nos mundos que contrastam com o meu. daí, ao mesmo tempo que quero evitar pensar tanto nas coisas e em mim, estou aqui mais uma vez pensando e refletindo sobre pontos que eu mesmo contrapus para pensar sobre minha vida e sobre as coisas que acredito. meu deus, como sou contraditório! também lembro de ter ouvido de alguém algo sobre contradição: contradição é a mais exclusiva característica humana; ser contraditório é ser humano. então ... esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário