domingo, 12 de julho de 2009

será que é possível entender alguma coisa nessa porra desse mundo absurdo? será que é possível entender essa porra de coração que me acorda no meio da noite como se estivesse apaixonado? será que eu preciso mesmo dessas tantas respostas ou perguntas que giram de mãos dadas ao meu redor nesse ritual infinito? será que eu gosto de você ou apenas quero isso? será que você gosta de mim e não quer isso? será que gostamos de nós mesmos e não sustentamos isso? será que é tudo verdade e esquecemos como se acredita?

hoje é domingo e estou de ressaca. minha mãe assiste televisão no quarto e meu pai na sala. consigo escutar pássaros, alarmes e o silêncio da cidade inteira. hoje é domingo e ao invés de eu mergulhar e me afogar nesse marasmo sem cor, fico olhando pela janela esperando a segunda feira. será que tudo é mentira e ficamos girando como tontos por esses ciclos que giram nossa vida? o que há de errado com o domingo? por que o ar fica mais leve e as ruas silenciosas? por que meu coração não deita, dorme, aceita? não sei, e preciso não querer saber. mas tenho vontade de rir, pois fico bem sentindo qualquer coisa forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário