quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

rima besta

as coisas são muito suaves
ou rápidas demais
o sol sumiu e já é noite
tudo que era futuro ficou para trás

as coisas as vezes são lentas
não sei se por sorte ou azar
sei que não tenho muito controle
e as vezes prefiro não pensar

as coisas são terrivelmente comuns
e as vezes tão imprevisíveis
posso ligar a televisão e ver teletubies
ou morrer de ansiedade vendo o irã testar mísseis

tem dias que nem camomila me faz dormir
outros dias só acordo depois das duas da tarde
um dia pode passar inteiro sem eu nem perceber
e um segundo as vezes demora uma eternidade

as coisas são completamente loucas
e eu, idiota, ainda insisto em pensar, em querer saber
tem dias, por exemplo, que odeio rimas
e outros dias, sem mais nem menos, elas saem até sem eu querer









Nenhum comentário:

Postar um comentário