terça-feira, 29 de dezembro de 2009

continue lendo sem pressa e com muita atenção que estou te levando para dentro da minha cabeça. assim mesmo... continue. a qualquer momento vamos mergulhar e já estaremos dentro. não existe meio termo, ou se está dentro ou se está fora. continue lendo sem parar que quando menos perceber estará dentro da minha cabeça e talvez entenderá alguma coisa. a intenção é essa. eu não sei quando devemos mergulhar. não depende de nós. simplesmente acontece. continue lendo com calma. parece que está quase. está ficando mais forte, consegue sentir? não pare de l...

nada nada nada nada nada nada nada nada
vaziovaziovaziovaziovaziovaziovaziovaziov
brancobrancobrancobrancobrancobrancob
pretopretopretopretopretopretopretopret
coloridocoloridocoloridocolorido colorido...

tenho medo de que a vida seja um sonho
tenho medo de acordar e não lembrar de nada
e o pior é que nunca sabe-se quando um sonho vai acabar
mas um sonho sempre faz parte do real
mesmo assim, sempre é difícil deixar alguma coisa para trás.
sempre que se acorda, o sonho parece mentira
e o agora sempre parece mais verdade
então, teoricamente, eu não deveria sofrer
pois o único sofrimento sempre é a ansiedade
o único sofrimento é separar o sonho do real
eu não devia me preocupar com isso, eu sei
mas sempre é difícil mudar, acordar, esquecer
só espero que isso não me enlouqueça, me acorde ou me mate;
ou melhor.. não espero nada.

nada nada nada nada nada nada nada nada
vaziovaziovaziovaziovaziovaziovaziovaziov
brancobrancobrancobrancobrancobrancob
pretopretopretopretopretopretopretopret
coloridocoloridocoloridocolorido colorido...


voltou?
e aí?

3 comentários: